sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dízimo é partilha, oração do dizimista,confira pastoral do dízimo

Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. 
Malaquias 3:10

Pastoral do Dízimo área Pastoral Nossa Senhora das Dores,Casinhas PE
ORAÇÃO DO DIZIMISTA - 1

Recebei, Senhor, a minha oferta.

Ela não é uma esmola, porque não sois mendigo.

Não é apenas uma contribuição porque não precisais dela.

Não é o resto que me sobra que vos ofereço.

Esta importância, Senhor, representa a minha gratidão
e o meu reconhecimento, pois se tenho algo,
é porque Vós me destes.

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário